quarta-feira, maio 24, 2017

Diário de atleta



Hoje aqui no diário de atleta, postes novos que vou colocando para todos que gostam ou pretende correr, praticar esse exercício tão interessante e importante para a saúde. Mas no nosso caso, Eu e a Izabella, pretendemos não somente estar bem fisicamente mas também competir algumas provas. Fazemos isso por amor mas é importante pra você que ainda não começou.

Vou postando aqui para os leitores do meu blog. - Quero agradecer a cada um que vem aqui e faça suas leituras. obrigado sempre pela visita, espero que esteja ajudando a todos em alguma coisa.

Bom, vamos lá, ontem Eu e a "Iza" começamos correndo de uma forma mais acelerada, mas sem compromisso de bater o tempo da corrida anterior. Até porque estávamos parados já fazia 4 dias e ainda nós dois estamos ainda recuperando de uma gripe.

Corremos 2 km em 12 min e 45sec. Para quem está começando, o nosso tempo está bom. Mas hoje vamos correr para ganhar resistência e preparar a musculatura para obter um melhor desempenho nas próximas corridas.

Vou postado nossos treinos. A dica é pra quem quer iniciar, é correr alongar bem antes de iniciar, calçar um tênis apropriado, usar roupas leves. E correr de leve até seu limite. e respeitando sempre a capacidade do seu corpo.

Amanhã publicarei ou hoje mesmo ainda publicarei nosso próximo treino.


Saúde a todos!


Vlad Salomão.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por deixar seu comentário. Responderei em breve!

Voltando a ser e indo a ser

Estou voltando a ser um Vlademir de antigamente e também indo a ser um homem renovado e com mais descobertas pra vida. Hoje mesmo fiz ativ...