domingo, março 26, 2017

Vegetariano com orgulho

A cada dia que passa eu me orgulho de não comer carne de espécie alguma. Esse ano está fazendo 9 anos que eu não como carne vermelha, 8 anos que eu não como peixe e 10 anos que eu não como carne de aves. Não como carne de animais de forma alguma, pois sou absolutamente contra a morte dos animais.l
                   
Nos matadouros os animais sofrem torturas, aliás, eles já sofrem torturas desde que são nascidos. Pois o modo de vida que eles levam é torturante na medida que vão crescendo até a morte. Que por sinal, morrem de forma brutal.

Ninguém tem o direito de tirar vida de ninguém, principalmente de seres vivos inocentes.

Os animais são cortados, esquartejados ainda vivos e conscientes, se você duvida disso, basta procurar os vídeos no You Tube e veja, o trabalho das trevas não é mais oculto pra ninguém, está explicito para todos que querem ver. (Eu não fico assistindo esses tipos de vídeos na internet, mas as informações chegam ao meu ouvido, igual agora, nesse momento, fico triste por isso.) LL

SOU VEGETARIANO IDEALISTA COM MUITO ORGULHO.

Eu amo todos os tipos de animais e toda natureza que Deus fez.

Deus fará justiça!


Vlad Salomão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por deixar seu comentário. Responderei em breve!

Marcela

Estou aqui pensando em você Aliás, nunca te esqueço Mas sem você Ai eu padeço Marcelita minha linda Que tanta saudade Da sua voz E do seu s...