terça-feira, março 14, 2017

13 – Eu voltei!

Nada melhor de voltar aqui nesse diário que completa 10 anos neste ano de 2017, comecei a escrever aqui no ano de 2007 e já se passaram 10 anos. Mas 10 anos é pouco para quem vive mas um século para quem sobrevive neste mundo imundo cheio de violência e ilusões.

Hoje 13 de Março de 2017, volto a escrever aqui com bastante alegria e agradecimento a Deus. Pois desde o Natal do ano passado tenho passado por algumas tempestades, não foi fácil, mas hoje está fazendo 35 dias que estou curado, curado do estresse, do cansaço mental e físico, da ansiedade e das angustias e do início de depressão. Passei o janeiro inteiro na luta, buscando a cura, foram dias ruins e angustiantes, tive que tirar 30 dias para eu descansar e me desligar de quase tudo e me afastei de muita gente, mal sabe as pessoas que me conhecem bem do que eu passei, foram vários dias de oração e jejum e terapia.  Passei por tudo isso devido a correria que eu levava minha vida e a Nomofobia que me fez muito mal. Sem contar que fiquei afastado de uma pessoa que eu estava muito ligado a ela, essa parte tive que superar também.

Mas deixa isso pra lá, isso é passado, agora sou uma nova criatura e Deus me resgatou de volta pra ele através desses acontecimentos, Deus me poe em situações ruins porque ele sabe que nos dias de tempestades ele sabe que eu volto as minhas atenções a ele.

Hoje tivemos a reunião da minha conferência muito animada, gostei muito, amo ser vicentino. Mas hoje senti muita falta da Iza e da Jaq, conheci elas dentro de uma reunião, dentro de um projeto lindo de caridade em uma conferência Jovem, e gostaria muito de voltar a trabalhar com elas novamente a serviço de Deus. Mas estou com muita saudade da Iza, espero estar com ela em breve. Ela é um anjo de luz e uma ótima companhia.

Aguardamos cenas dos próximos capítulos!

13, data mais que especial para mim para voltar nas “ativas”!


Fé em Deus!!

Vlad Salomão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por deixar seu comentário. Responderei em breve!

Marcela

Estou aqui pensando em você Aliás, nunca te esqueço Mas sem você Ai eu padeço Marcelita minha linda Que tanta saudade Da sua voz E do seu s...