quarta-feira, novembro 16, 2016

Admiração e respeito



    Você já imaginou que você pode conhecer pessoas que poderá mudar sua vida ou fazer histórias junto com você? Se você nunca pensou nisto, então comece a tratar todas pessoas bem, pois a aquela pessoa que você nunca viu, poderá ser alguma "peça chave" que fará efeito em sua vida.
    Assim aconteceu com alguns jovens americanos e um inglês. Tiveram em várias bandas mas nada dava certo, quando de repente, um apresenta o amigo para o outro, o que era alguns olhares e um simples aperto de mão para cumprimentar, se tornava um sucesso pelo mundo.
    Deus deu o talento para cada pessoa, cada um de nós tem dom para alguma coisa, e tudo isso feito com amor e dedicação no que faz, com certeza resulta em sucesso.



    Reconheço, admiro, eles realmente tem o talento, a conexão, a telepatia. Tem pessoas que encaixa certinho na vida da outra, parece ser feitas por Deus para um dia já se encontrarem em data marcada.      E gostar uma da outra, ter o entrosamento, a química perfeita e tudo flui da melhor maneira, PARA QUE BRIGAR? A união e a harmonia faz tudo acontecer de forma brilhante.
    Quem sou eu para julgar quem? Mas sou alguém que possa reconhecer e valorizar a arte que o meu próximo faz.

    Palmas!! Fizeram muito bem e fazem muito bem, pois pecado é desperdiçar o dom que Deus nos dá.

    Eles não está desperdiçando, e eu? Estou valorizando meus talentos, você está valorizando o seu? Nós estamos?

    Fim de papo, é exemplo, é talento, é Guns ñ Roses.



V.S

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por deixar seu comentário. Responderei em breve!

Voltando a ser e indo a ser

Estou voltando a ser um Vlademir de antigamente e também indo a ser um homem renovado e com mais descobertas pra vida. Hoje mesmo fiz ativ...