domingo, novembro 13, 2016

13


 

    E vai seguindo o fluxo, como diz meu amigo Júlio, foi...foi um dia especial sim, a data que a gente faz aniversário é sempre especial, é um dia da gente, que representa o dia que viemos para o mundo.

    Com inúmeras mensagens no celular e no facebook, demorei, cansei as vistas mas respondi um por um, com palavras verdadeiras, procuro ser verdadeiro sempre, por questão de ser fiel a meus próprios princípios, isso é um detalhe importante, ser verdadeiros nas palavras e não dizer palavras em vão.
    Agora estou entrando em um novo ciclo, com mais sabedoria e mais conhecimento.
    Sinto que virão coisas boas no ar, afinal, tenho me dedicado e levando minha vida cuidadosamente para isso. Gosto de ser elogiado, admirado, procurado e ter a atenção das pessoas, quem não gosta? Mas para tudo isso eu pago um preço, eu procuro sempre alimentar de coisas positivas, desde uma leitura a um tipo de filme, sempre buscando coisas de Deus todo tempo, isso que me faz sentir bem e poder transmitir coisas boas para as pessoas.
    Valeu a pena, o ano que passou, esses 31 anos ou o 13 ao contrário me fez realizar sonhos, ter descobertas e aprendizados. Amo essa vida. A gente sempre tem surpresas boas, e também as ruins, mas o gosto de viver é esse mesmo, nunca saber o que vem pela frente.
    Quero agradecer a Deus por tudo, por casa prece atendida e por cada benção que ele me dá.
    Agradeço a Deus por ter trago algumas pessoas interessantes e cheias de amor em minha vida, pessoas novas que conheci este ano e que estou adorando fazer parte da vida delas também.
    Obrigado a todos durante esse ano, essas pessoas que fizeram parte mais profunda dessa vida diária.
    Quero agradecer a minha amiga, comadre e parceira fiel Paula dos Anjos, que neste ano fizemos boas ações, grandes realizações, nas visitas, nas orações os enfermos e arrecadação de alimentos para aquela família dos “sem terra”. Fora nossas lutas que vencemos juntos na parceria junto com os anjos. Obrigado Paulinha, comadre querida, te desejo muita luz. Amo você.
    Agradeço a conferência São Rafael que me recebeu de braços abertos e acolhedores, e hoje estou fazendo parte desse time vicentino que venho amando a cada dia. A Izabella que se tornou uma pessoa especial para mim, a cada dia que passa eu agradeço a Deus por fazer esse encontro acontecer, tem coisas que são feitas por Deus mesmo, no maior jeito simples da vida, na surpresa mesmo.     Obrigado Izabella por tudo até aqui, pela aquela noite que distribuímos jantas para os moradores de rua. Iza, você não existe, fico me questionando se você é real menina, (risos). Conte sempre comigo, você foi enviada por Deus para mim e agora jamais vou te soltar (risos). Obrigado por agarrar a causa junto comigo nos últimos meses na conferência. “Tâmos juntos”.
     Renato Trancoso, se não fosse você amigo, o livro “o poeta voltou” não existira e o próximo que será enviado para a Itacaúnas no final deste mês será pelo efeito de sua amizade, essas coisas estão acontecendo em minha vida por causa de sua força e apoio, obrigado por sua visita aqui em Minas Gerais. Força sempre amigo. Amo você meu “truta”.
    Ao Rafael Tavares que vem fazendo um diferencial nos meus planos envolvendo comunicação. Vou seguir seus conselhos sobre certos talentos que tenho e final do mês colocarei em prática, obrigado pela força e apoio de sempre, amo você também cara. Valeu mesmo de coração.
    Fico por aqui, já são 23:21 minutos e preciso, necessito de dormir e descansar esse cérebro que vai ser explorado muito durante essa semana, por estudos e as páginas de livros que serão escritas ainda.
   13 de novembro, obrigado Senhor, obrigado por cada momento hoje!



Deus, teu te amo!
Amo vocês!
E me amo.



Luz sempre...





Vlad Salomão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por deixar seu comentário. Responderei em breve!

Voltando a ser e indo a ser

Estou voltando a ser um Vlademir de antigamente e também indo a ser um homem renovado e com mais descobertas pra vida. Hoje mesmo fiz ativ...