sábado, outubro 29, 2016

Pessoas certinhas não podem errar



As pessoas corretas, fiéis, honestas e moralistas não podem dar nenhum passo errado se não a sociedade ou até mesmo as pessoas que a conhece já julgam, criticam ou muitas das vezes já decepcionam. As vezes nem comentem erros, mas algum detalhe já pode ser fatal, uma razão para dizer que “o santo pecou”.
Essas “pessoas certinhas” são mais cobradas e vigiadas, como elas sempre estão procurando a tomar atitudes afáveis, benéficas e claras, quando resolve sair da linha um pouco somente para brincar, ou participar de alguma momento de humor, essas pessoas são geralmente cobradas a não errar, e não sair fora da linha e são mais vigiadas pelos outros, várias pessoas ficam de olho nos corretos só esperando alguma oportunidade para julgar ou levantar falso testemunho dela.
Se as pessoas consideradas erradas, as safadas, as sem vergonhas, as desonestas e as falsas fazer coisas erradas, fora dos conceitos da sociedade ou de um certo grupo, ela não é tão criticada ou tão julgada, mas se um pessoa considerada correta, moralista, cristã, fiel, verdadeira e clara errar só uma vez, ela já é criticada, julgada e talvez ignorada por várias outras pessoas que também comentem pecados, erros até piores.


Se você for uma “pessoa certinha”, cuidado, não erre nenhuma vez, se não, você poderá se tornar a pior pessoa do mundo em poucos segundos. Lamentável... Não?






Vlad Salomão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por deixar seu comentário. Responderei em breve!

Voltando a ser e indo a ser

Estou voltando a ser um Vlademir de antigamente e também indo a ser um homem renovado e com mais descobertas pra vida. Hoje mesmo fiz ativ...